terça-feira, 9 de agosto de 2011




Agora o espetáculo está se acabando...
 as luzes vão se apagando, os atores se despedindo. A plateia está aplaudindo o show, mais uma vez você conseguiu. Através da tragédia, do sarcasmo, e do cafajestismo você foi o herói da noite. Meus parabéns, você merece, tanto esforço tem que ser reconhecido. Você conseguiu o papel principal.
Mas eu não estarei mais contigo quando a festa acabar, quando todos forem embora, quando não estiver mais pra quem você ligar pra dizer “boa noite” talvez eu tenha trocado de número, ou esteja ocupado falando com outra pessoa. Quando não tiver mais pra onde ir quando todos lhe largarem como sempre fazem, eu já estarei bem longe daqui, e quando você perceber que me ama, que não me valorizou o suficiente, e desprezou a única pessoa que te amou de verdade, quando você vier bater em minha porta pedindo pra voltar, eu já esteja sentada no sofá ao lado de outro . Outro que nunca mais será você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário