quinta-feira, 2 de junho de 2011

Palavras são insaciáveis
 ao dizer o que sinto quando nossos olhos se encontram, um desejo mortal de estar ao teu lado, meu coração passa a bater de forma descompassada, minhas pernas tremem diante a tua presença.
Ando tentando parar de pensar, mas quando estou perto teu olhar é como um imã que eu preciso encontrar, e quando estou longe é como se você invadisse meus pensamentos abalando toda a minha estrutura. O que mais anseio é o que menos posso ter: o teu abraço, o teu beijo. E quando as lembranças resolvem me atormentar eu vejo e sinto tudo o que um dia aconteceu, e quando fala comigo sua voz soa em meus ouvidos como musica.
Sentimento tentador, sentimento incontrolável, paixão avassaladora, imatura e irresponsável que mexe com todo um ser.
Como pode ser possível sentir toda essa dor quando não estamos perto um do outro? Como pode machucar de forma tão agressiva um coração que não está mais acostumado a tal irresponsabilidade? Como você pode chegar do nada e resolver deixar marcas tão fortes sem pedir permissão? Não sei qual a tua intenção, mas as minhas são as piores possíveis 66’

Nenhum comentário:

Postar um comentário